Apresentação e explanação de um colunista para a era jovem miguelense

Os meu sentimento hoje olhando para o presente, estão bem transparente em minhas palavras. Fico triste de ver que ao passar do tempo, só se concretizam a injustiça, a desonestidade e a desunião.

Por Givaldo Luiz 25/10/2016 - 15:21 hs
Apresentação e explanação de um colunista para a era jovem miguelense
Givaldo Luiz

Agradeço pela oportunidades deste espaço, para poder expressar meus pensamento, minhas palavras, meu modo de vê o mundo, e de uma realidade que as vezes não condiz com os fatos.

quero deixar bem claro que não sou o dono da verdade, tão pouco o senhor da justiça e do bom exemplo, tenho as minhas limitações, meus defeitos e as minhas falhas como qualquer outro ser humano normal e que tem seu censo comum.

Tem muito ponto da história, que quando olho pra trás, vejo os vestígios que ficaram ecoando para o futuro. E penso que o sonho do grande Martin Luther King, não tenha só se tornado um sentimento nobre, que as palavras que saíram de sua boca, não tenha se perdido no meio de um futuro de reflexão para uma realidade dos nossos dias atuais.

Onde o mesmo, expressa a sua causa, declarando que quem não tem uma causa pela qual morrer, não tem motivo para viver. Tenho certeza que nesse momento de seu grande sonho, ele imaginava que o mundo poderia ser diferente, que todos refletissem sobre a inevitabilidade de um caminho em que todos se uniam antes de partirem para a guerra.

Infelizmente hoje no século XXI não temos os mesmos sonhos que ele teve, penso que um dos maiores sonhadores da paz, ficaria triste hoje, se não visse o seu maior sonho não se tornar em realidade.

Os meu sentimento hoje olhando para o presente, estão bem transparente em minhas palavras. Fico triste de ver que ao passar do tempo, só se concretizam a injustiça, a desonestidade e a desunião. E que o grande sonho que transmitia a paz, tenha ficado no caminho da história.

E olho ao redor de mim e não consigo ver os sonhos daqueles homens que trilharam na história para ver um sistema em que todos são iguais aos direitos e deveres, mas sim a incerteza de um mundo que temos de passar em cima de tudo e de todos, para chegar no objetivo que almejamos. Infelizmente muitos se desviam do caminho da integridade, da honra e entra no mundo da desonestidade. Tenho uma certeza em que o sol irá brilhar mais cedo para todos que sonham em um tempo de transparência e honestidade, para que a verdadeira realidade de nossa vida, seja realizado em nosso tempo, em que o amor, a paz e a justiça seja o único símbolo do nosso tempo.

 

Curta a página oficial AlagoasNT no Facebook e @AlagoasNT no Twitter.







Deixe seu Comentário