Rápidas e rasteiras- com Charles Valença

O prefeito agradece o fenômeno e lamenta que esse fenômeno só aconteça de quatro em quatro anos em retaliações políticas.

Por Charles Valença 05/01/2017 - 12:26 hs
Rápidas e rasteiras- com Charles Valença
Divulgação

Faltou luz

 

                Federação alagoana de futebol (FAF) avisa que ingressos dos jogos do Miguelense futebol clube custarão metade do preço dos demais jogos da série A do campeonato alagoano. Segundo a instituição, partidas que só acontecem com a luz do sol motivadas pela falta de refletores no estádio são consideradas matinê.

 

Na contramão da mobilidade

 

                Principal via do loteamento Hélio Jatobá voltará a ser mão e contramão. Segundo superintendente todo cidadão tem o direito de ir e vir de acordo com a lei. Além disso, as vias são amplas, facilmente trafegáveis e já se pensa em fazer acostamentos e estacionamentos para melhor utilização do espaço ocioso.

 

Escrito nas estrelas

 

                Uma importante numeróloga da capital explica derrota do PDT em São Miguel dos Campos nas últimas eleições. Ela atribui tal feito ao uso da música Somos tão jovens que na sua versão original chama-se Tempo perdido. Equipe já pensa em processar o marqueteiro pela fatídica ideia.

 

Verão 2017

 

                Barra de São Miguel completa 100% de lotação em sua rede hoteleira e residências nos primeiros dias de 2017. Secretário de turismo atribui lotação total a grande quantidade de férias coletivas dadas pela nova gestão das cidades próximas. O prefeito agradece o fenômeno e lamenta que esse fenômeno só aconteça de quatro em quatro anos em retaliações políticas.

 

A cor fora de moda


                Uma famosa rede social entra em colapso em São Miguel dos Campos. Segundo o administrador do Facebook no Brasil, tal fato ocorreu devido a exclusão simultânea de várias fotos de pessoas usando roupas e adereços azuis. Além do facebook, o site de busca Google também teve sua página hackeada e alegou excesso de pesquisas da mesma natureza. Tentando contornar o problema, ambos decidiram criar uma plataforma de dados especiais organizando seus usuários por números e cores, facilitando o acesso dos interessados.

 

 

·         Todas as notícias divulgadas acima são frutos de um processo criativo e qualquer semelhança com o real é mera coincidência.

 

 

 

 

Curta a página oficial AlagoasNT no Facebook e @AlagoasNT no Twitter.







Deixe seu Comentário