Meus sinceros sentimentos a todos os familiares pela perda dos seus entes queridos neste trágico acidente.

Pensei o que escrever ou, falar a respeito desta situação inesperada, porém, as palavras fugiram, claro, que meus sentimentos não chega perto dos sentimentos de cada um da família que perderam seus entes queridos deste desastre.

Por Givaldo Luiz 31/03/2017 - 18:37 hs
Meus sinceros sentimentos a todos os familiares pela perda dos seus entes queridos neste trágico acidente.
Divulgação

Muito triste está fatalidade com os ônibus dos estudantes, fiquei chocado em saber por meio de um aplicativo de celular, e nessa hora não acreditei quando soube do acontecimento, nunca pensamos o que pode acontecer perto da gente ou, até mesmo com conhecidos ou parentes, não conhecia nenhum das vítimas deste trágico acidente, pensei o que escrever ou, falar a respeito desta situação inesperada, porém, as palavras fugiram, claro, que meus sentimentos não chega perto dos sentimentos de cada um da família que perderam seus entes queridos deste desastre. 

 

Sou estudante e sei como enfrentar estradas, na chuva ou não, pois acredito que através do estudo podemos conquistar novas oportunidades e chegar em grandes patamares, unicamente através do estudo, mesmo encarado obstáculos pelo caminho.

 

Infelizmente para alguns estudantes os sonhos encerraram, não só os sonhos deles, mas os sonhos dos pais de ver seus filhos com uma Graduação, para que juntos participarem da alegria da formatura.

 

Neste momento, sinto-me enlutado e triste pelos os que não estará fazendo mais parte destes sonhos e das conquistas, e que o PAI receba com os braços aberto cada um e que possa confortar cada família que está passando pela dor da perda.

 

Curta a página oficial AlagoasNT no Facebook e @AlagoasNT no Twitter







Deixe seu Comentário