Coluna de Givaldo Luiz | A abordagem dos PMs ao coronel, foi certo ou errado?!

Uma coisa é certa, que propagadores e conscientizadores da verdade, deverá exigir por parte das autoridades uma resposta deste fato.

Por Givaldo Luiz 27/11/2017 - 00:38 hs
Coluna de Givaldo Luiz | A abordagem dos PMs ao coronel, foi certo ou errado?!
Reprodução

Não tenho palavras para descrever uma realidade nua e crua no nosso estado alagoano, uma informação que está "viralizando" nas redes sociais, onde uma abordagem a um veículo de um coronel da mesma Corporação tem trazido o debate até críticas pela proporção que está indo. Nas redes sociais muito civis tem colocado seu repúdio pelo fato.

 

O vídeo mostra que a abordagem foi correta utilizada pelos militares, e o que vimos que a lei universal que trata a todos por iguais não existem em algumas situações no nosso estado. Informações foram dadas que os PMs foram preso de forma ilegal.

 

Será que a partir de agora as tropas não vão abordar cidadão algum por sua atual posição social e econômica em nosso estado? PMs sendo preso por fazer o seu dever e verdadeiro papel na sociedade estão corretos? Será que nós civis sem nenhuma proteção de patente ou posição social, cultural e econômica devemos acreditar nessa situação em que vivemos em uma Alagoas, justa pra todos, em que a lei é para poucos?

 

Uma coisa é certa, que propagadores e conscientizadores da verdade, devera exigir por parte das autoridades uma resposta deste fato.

 

E tanta pergunta que realmente não tenho resposta... Qual atitude que as associações da categoria, vão tomar sobre esse fato.

 

A sociedade Alagoana gostaria de saber as respostas por parte das altas Cúpulas do nosso Estado por esse fato infeliz. Assim esperamos!







Deixe seu Comentário