Compartilhando minha jornada capilar

Mudar é bom.

Por Evanielly Luciana 30/11/2017 - 17:17 hs
Compartilhando minha jornada capilar
Compartilhando minha jornada capilar

Mudar é bom.

 

A mudança é necessária.

 

A mudança é possível.


A mudança é mágica.

 

As pessoas dizem que uma mulher está prestes a mudar de vida quando ela muda o seu cabelo. E eu comecei a concordar muito com essa afirmação! Hoje estou mega empolgada para mostrar a minha história capilar e como abracei essas mudanças.

 

Minha primeira "transformação" de cabelo aconteceu quando eu tinha cerca de 14/15 anos de idade. Quando criança eu tinha os cachos de mel mais bonitos do mundo rsrsrsrs. Mas, como toda boa adolescente que gosta de mudar meus olhos não se agradavam mais do que via no espelho e sempre vinha aquela indagação "Porquê que não nasci com explosão capilar?". Sempre tive pouco cabelo sim, sempre também pensei que eu poderia ter cabelos diferentes. Depois de meses de queixa contínua, fui ao salão, pouco eu sabia que as explosões perfeitamente apagadas se transformariam em pequenas mechas após o banho. Então, o tempo passou e resolvi alongar. Passei por várias dificuldades com meu cabelo, ele teve uma queda muito grande e com isso minha autoestima ficou lá em baixo, já era pouco e caindo, da pra imaginar né!? Fiquei quase sem cabelo. Mas depois ele foi crescendo e se recuperando. Entre idas e vindas em salões, ainda não encontrava a cor e o tamanho ideal. Não me conformava com a quantidade do meu cabelo. Até que realmente descobri, que eu nasci para ter cabelos longos, e as vezes curtos, afinal podemos sempre está mudando. Ahhh! Estou eu aqui mais uma vez, com meus cabelos alongados e mais loira do que nunca e depois, quando eu quiser, deixo ele curto! Meu cabelo natural é pouco mas está super saudável, não tenho mais queda e cuido bastante dele.

 

Antes e depois


Por que? Porque mudei! Mudei para melhor! Hoje todo mundo diz que sou outra pessoa! E um dos fatos mas importantes na minha mudança é o meu cabelo e não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês! Que Deus abençoe cada um! E não tenham medo de mudar pois as mudanças atraem muita coisa boa pra nossa vida!

 







Deixe seu Comentário