O observador

Sempre faço as minhas indagações para cada um de vocês que acompanham os meus textos, e tudo isso me permite “trazê-lo” para entender meu posicionamento de cada fato, de cada circun4stância que exponho. Sempre com um grande análise da situação atual de minha cidade e até mesmo do meu estado.

Por Givaldo Luiz 07/12/2017 - 15:50 hs
O observador
O observador

Você pode criticar-me ou elogiar-me na mesma proporção, pelo trabalho árduo de conscientização que realizo. Mas tenho a grande certeza que o meu trabalho de trazer algo concreto da conjuntura política social econômica é pra deixar vocês sempre apurados nas informações atuais. Criticar é muito fácil, arrisco pouco e trás um grande prazer de avaliar com ar de superioridade, pois antes de qualquer comentário que faço, pesquiso sobre tal assunto ao qual submeto, vejo o papel, o trabalho ou atitude, e até mesmo a reputação daqueles que observo e acompanho o seu desenvolver político e do patamar que o mesmo exerce.

 

Sempre faço indagações para cada um de vocês que acompanham os meus textos, e tudo isso me permite “trazê-lo” para entender meu posicionamento de cada fato, de cada circunstância que exponho. Sempre com um grande análise da situação atual de minha cidade e até mesmo do meu estado, fazendo com que cada leitor venha refletir sobre a atual situação social e econômica do nosso país. E que em cada um venha nascer em seu coração um forte desejo de uma mudança onde quer que habitar.

 

E tenho falado sempre, e repetirei o quanto for necessário, e sempre deixo bem claro que não sou dono da verdade, e tão pouco senhor da razão, da justiça, do bom exemplo ou da boa conduta, tenho minhas limitações, erros, defeitos e falhas, também às vezes tem uns acertos como qualquer outro ser humano que tenha seu senso normal, e serei transparente sempre, mesmo que doa ou machuque alguém, nunca vou abrir mão de expressar o que sinto e acho e vejo sobre o que é certo ou errado. Certo dia comentei que não sou do tipo que só enxerga um palmo além do meu nariz, mas enxergo muito além, o qual muitos não podem alcançar com seu olhar comum. Pois enxergo muito mais do que a minha vida alcança e minha mente compreende.

 

Uma grande certeza que tenho, é que todos têm seu enorme poder de mudar a situação em que vivemos, deixando a comunidade melhor de vive, e melhorar para cada morador a perspectiva de vida, e para isso, só existe um jeito. Assumir essa responsabilidade como uma prioridade de conscientização, e seguir sempre em frente tendo uma certeza de que a integridade e a moral deve estar acima de tudo e de todos.

 

 

De certa forma o meu trabalho de ser um crítico é muito fácil, pois não concordo que nosso país esteja caminhando torto e errôneo. Pois tenho sempre o prazer de avaliar continuamente e de submeter o meu modo de ver a situação atual do nosso Brasil, e que ele possa estar sempre trilhando no caminho certo e do bem e da transparência, com dignidade, e desta forma quero que todos tenham a mesma visão que tenho. Cada um de vocês possam ter esse sonho de um país justo para todos.







Deixe seu Comentário