Coluna de Givaldo Luiz | O mau caráter, vestido de ovelha.

Incrível como indivíduo deixa transparecer a sua verdadeira real face.

Por Givaldo Luiz 14/02/2018 - 20:52 hs
Coluna de Givaldo Luiz | O mau caráter, vestido de ovelha.
Reprodução

 

"Uma pessoa com mau caráter é capaz de tudo, inclusive simular boas atitudes".


Sempre escutamos esta palavrinha, que na maioria das vezes não sabemos o significado e nem a sua definição. Se te perguntasse, O que é caráter, saber ia-me responder?

 

Pois bem, caráter é um conjunto de características e traços relativos à maneira de agir e de reagir, sendo assim, pode ser uma marca ou um sinal de um indivíduo.


Incrível como indivíduo deixa transparecer a sua verdadeira real face, onde mostra em um mecanismo de aplicativo de celular, usando áudios e até mesmo a sua imagem através de vídeos, aquilo que existe efetivamente em seu caráter. Sendo assim, os mesmos têm o hábito de modificar o conteúdo ou o verdadeiros sentidos das realidades dos fatos. No qual, acho engraçado essas figurinhas, tirando onda de bons samaritanos e até sendo portador da verdade de meia dúzia de imbecis desinformado.

 

E vejo por parte destas figuras delicadas, um exibicionismo ou discordância dos próprios atos, não sei te responder, com toda sinceridade, se é para unicamente, tornar-se visível para meia dúzia de imbecis ou para alimentar o ego. Olhemos para o passado dos mesmos (para cada um destes seres, se posso chamar os mesmo de tal), e vemos, um corpo ocupando um volume no espaço físico, no qual, sempre viveu em um estado vegetativo, com um grande dano mental severo, permanecendo até hoje no estado de vigília parcial em vez de consciência plena, no qual posso dar exemplo, de algumas atitudes destas tais pessoas, mais não irei obter neste assunto, pois no momento, não convém.

 

Acredito que dentro da minha luta incessante, e no meu sonho por uma São Miguel melhor, na qualidade de cidadão, fiz uma opção de apoiar e até mesmo de ajudar na forma que for possível e conveniente, para uma cidade próspera e bem melhor de se viver. Diferentemente desses bobos da corte, que não aceitam críticas, sobre as suas ideias ou do seu modo de enxergar e dos seus conceitos mal formulados, e vão logo no embate pessoal, na conduta moral e na índole dos opositores. Para eles, a única verdade absoluta estabelecida, são deles ( “coitados).

 

Ratifico sempre neste ponto, sendo bem enfático e transparente, perante todo o meu modo de ver e de pensar, mesmo sendo já conhecido por alguns dos senhores, nunca tenho o intuito de criticar ou Julgar, muito menos em relação a verdade, única e absoluta dos fatos. O meu único objetivo vai ser meramente informativo dos fatos, por trás dos bastidores, concordando ou não.

 

"Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas ideias e a nobreza dos seus ideais".

 

(Charles Chaplin)


 







Deixe seu Comentário