Coluna de Emerson Tiago - Bolsonaro estreia na Globo

Eleiçãoes 2018

Por Emerson Tiago 29/08/2018 - 10:03 hs
Coluna de Emerson Tiago - Bolsonaro estreia na Globo
"Bolsonaro tentou mostrar livro de educação sexual infantil ao vivo, mas foi impedido"

Na noite de ontem (28), Jair Bolsonaro (PSL) fez sua estreia como candidato à Presidência na emissora de maior audiência do país, a Rede Globo. O candidato teve pouco mais de 27 minutos para responder às perguntas de William Bonner e Renata Vasconcellos. E mais 1 minuto para suas considerações sobre o Brasil que deseja para o futuro.

 

No cômputo geral, saiu-se bem. Controlou o temperamento e apresentou em rede nacional, sem grandes tropeços, seus pontos fortes, como a oposição à ideologia de gênero nas escolas e a fala dura contra a violência.

 

Saiu-se mal quanto à valorização das mulheres. Levou um pito de Renata Vasconsellos, mas retrucou à altura. A esquerda foi à loucura no Twitter com a postura da jornalista. Os eleitores de Bolsonaro viram nisso a prova de que a entrevistadora não foi isenta.

 

Mas o grande risco para Bolsonaro apareceu nas questões sobre a Reforma Trabalhista e a “PEC das Domésticas”: a esquerda percebeu e vai tentar grudar-lhe a pecha de ser contra os direitos trabalhistas.

 







Deixe seu Comentário