Colunista Edilane | Jornalista pede mudança na ALE e da dica veja

A escolha certa depende de cada um de nós. Duas lástimas a menos na ALE FAZ MUITA DIFERENÇA.

Por Edilane Almeida 01/10/2018 - 07:30 hs
Colunista Edilane | Jornalista pede mudança na ALE e da dica veja
reprodução

 

O Wadson Regis mostra que no embalo da previsível mudança com Rodrigo Cunha senador, que tal também mudarmos algo na Assembleia Legislativa?

 

O jornalista também lembra que mudança não quer dizer gente nova, mas alguém com capacidade e determinação para fazer o melhor, sem olhar a quem.

 

Depois ele mais uma vez relembra que as três últimas eleições a Casa de Tavares Bastos perdeu Rui Palmeira, depois JHC e, agora, Rodrigo Cunha. Também pelo caminho, por conta de arrumações políticas do PT, o engenheiro Judson Cabral foi derrotado para a força da compra de voto. Judson está de volta, agora pelo PDT.

 

Ainda afirma que se você acredita que a política precisa de renovação, a advogada Fátima Canuto (PRTB) é uma opção. Após 20 anos atuando como voluntária da Rede Feminina de Combate ao Câncer e inspirada pela aprovação de 90% dos pilarenses (pesquisa TDL) à administração do prefeito Renato Rezende (seu filho), Fátima decidiu fazer parte do grupo de pessoas, em nível nacional, decididas a colaborar com as instituições e com o Estado, defendendo que a política é a atividade que organiza a sociedade.

 

Sem medo de errar, Judson Cabral e Fátima Canuto são duas ótimas opções neste novo ciclo de renovação política.

 

A escolha certa depende de cada um de nós. Duas lástimas a menos na ALE FAZ MUITA DIFERENÇA.


 







Deixe seu Comentário