Resultado do vestibular da Uncisal 2018 é anulado por problemas no sistema

Instituto responsável pelo vestibular alega que houve problemas no cálculo dos resultados. Matrículas que ocorreriam a partir desta segunda foram suspensas.

Por Edilane Almeida com G1 22/01/2018 - 11:14 hs
Foto: Hágata Christye/G1


O resultado do vestibular da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) 2018, que foi divulgado na última sexta-feira (19), foi anulado. A informação foi confirmada por meio de nota no site da instituição nesta segunda (22).

 

Segundo a nota, a universidade diz que foi informada pelo Instituto AOCP, responsável pela realização do vestibular, que houve problemas técnicos no sistema de cálculo de resultado e disse ainda que trabalha para que, o mais breve possível, seja divulgado o resultado retificado.

 

Por causa disso, a Uncisal suspendeu as matrículas dos novos alunos que ocorreriam no período de 22 a 25 de janeiro, até que o Instituto AOCP informe o resultado retificado.

 

A Uncisal lamenta o ocorrido e pede desculpas a todos os candidatos e familiares pelos transtornos ocorridos neste processo e disse que está empenhada para que tudo seja resolvido o mais rápido possível.