Divulgado resultado final da avaliação médica do concurso da PM/AL

Próxima etapa é o teste físico, a ser realizado entre 19 e 28/02; resultado sai no dia 6 de março

Por Edilane Almeida com Gazetaweb 29/01/2018 - 11:34 hs
Foto: Ascom/Secom


A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), através da Secretaria de estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), divulgou o resultado da avaliação médica das condições de saúde física e mental do concurso para o cargo de soldado combatente. A relação dos aprovados está publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (29). 

 

De acordo com a publicação, além do resultado final da avaliação médica, o Estado convocou os candidatos para o teste de aptidão física e para a entrega da documentação para fins da comprovação documental e investigação social. 

 

A relação divulgada abrange número de inscrição e o nome do candidato em ordem alfabética. Confira aqui a lista dos aprovados!

 

APTIDÃO FÍSICA


O teste físico, por sua vez, será realizado entre os dias 19 e 28 de fevereiro. O candidato deverá comparecer ao teste com uma hora de antecedência, com roupa apropriada para prática de atividade física, munido de documento de identidade original e de atestado médico (original ou cópia autenticada em cartório), em que deverá constar, expressamente, que o candidato está apto a realizar o teste de aptidão física deste concurso e conter data, assinatura, carimbo e CRM do profissional, emitido nos últimos 30 dias anteriores à data da realização do teste.

 

O resultado provisório no teste de aptidão física será publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pm_al_17_soldado, na data provável de 6 de março.

 

As demais regras do edital estão contidas entre as páginas 28 e 34 da edição de hoje do Diário. 

 

PARCIAL DOS BOMBEIROS


O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) divulgou o resultado provisório da avaliação médica do concurso para os cargos de soldado e oficial combatente da corporação. A relação dos candidatos aprovados está publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (29). 

 

Segundo consta na publicação, a relação provisória dos candidatos considerados aptos na avaliação médica das condições de saúde física e mental contempla o cargo, o número de inscrição e o nome do candidato em ordem alfabética. Confira a relação dos aprovados! 

 

O resultado final da avaliação e a convocação para o teste de aptidão física e para a entrega da documentação referente à comprovação documental e investigação social serão publicados no Diário Oficial e divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/cbm_al_17_combatente, na data provável de 19 de fevereiro.

 

As demais regras do edital estão contidas nas páginas 59 e 60 da edição de hoje do Diário.