Com governador Renan Filho, ACEM realiza entrega de prêmios e Comenda Carlos Lyra Neto

Por redação | Portal AlagoasNT.com.br 01/02/2018 - 19:27 hs
Foto: Emerson Tiago/AlagoasNT


A Associação Comercial e Empresarial Miguelense (ACEM) realizou a solenidade de entrega dos prêmios do Natal Premiado 2017, e a entrega da Comenda Dr. Carlos Lyra Neto (Ano I), na noite desta segunda-feira (30).

 

O evento contou com a presença do Governador de Alagoas, Renan Filho, do deputado Federal Givaldo Carimbão, deputado Estadual, Carimbinho, do prefeito Pedro Ricardo Jatobá (Pedoca), o vice-prefeito Geraldo Lessa a primeira dama do município, Celinha Jatobá, os vereadores Jalmir Santos, Bel Correia, Djanete Rodrigues, empresários e secretários de Estado que também vieram. Esteve também presente a deputada estadual Jó pereira.

 

 

Com muita transparência a ACEM prestou contas de todos os valores, quem foi em cabido   por esse momento foi Álvaro Guimarães, que de forma brilhante também organizou o evento. Sem ele o evento não aconteceria, peça chave de toda campanha.

 

 

Os homenageados foram:

Elisabeth Lyra - Proprietária da Usina Caeté;

Inês Nogueira - Matriarca da família Nogueira;

Jó Pereira – Deputada Estadual;

Marcelo Ferragens – Empresário;

Givaldo Carimbão – Deputado Federal;

Renan Filho – Governador de Alagoas.

 

 

O Governador Renan Filho recebeu das mãos do presidente da ACEM, Assunção Paes e de Elisabeth Lyra, dona da Usina Caeté, a comenda Carlos Lyra.

 

“Agradeço pelo carinho da recepção, para mim é uma satisfação grande voltar a São Miguel dos Campos e sobretudo nesse momento com uma reunião tão importante festejando os resultados do comércio e encerrando mais um natal premiado” - discursou o Governador, enaltecendo o convite da ACEM.

 

 

O presidente da Associação Comercial, Assunção Paes ressaltou a união do grupo de empresários miguelenses, creditando a isso o sucesso da categoria.

 

“Defino esse momento com uma palavra (união), a Associação há 7 anos proporciona um ambiente favorável e igualitário fazendo com que todos tenham as mesmas chances de oferecer aos seus clientes prêmios com valores relevantes, dando o exemplo das 4 motocicletas disponibilizadas no Natal Premiado”.

 

 

Finalizando o discurso ele agradeceu os patrocinadores, classificando eles como o “combustível” para a realização da Campanha.

 

 

Como um dos mentores do evento o vereador Jalmir Santos se destacou junto ao Governador do Estado, Renan, sendo um porta-voz para apresentar quem estava presente no local a grande figura política de Alagoas, como também foi um dos convidados a fazer a entrega dos prêmios, e ainda patrocinou a cerimônia.

 

O prefeito de São Miguel dos Campos, Pedoca Jatobá também como patrocinador do evento fez a entrega de uma das motocicletas sorteadas.

 

 

Para ver todas as fotos Clique aqui.