Polêmica da ‘Marreta’ esquenta redes sociais em São Miguel dos Campos

A polêmica fantasia possuía o símbolo maior da candidatura de Pedoca na disputa pelo pleito de prefeito de São Miguel, que foi a famosa 'marreta' que antes era motivo de comemoração de muitos e cada vez mais tem sido sinônimo de atitudes descabidas.

Por Redação | Portal AlagoasNT.com.br 06/02/2018 - 17:43 hs
Foto: Reprodução


O mês mais quente do ano já começou fervendo em São Miguel dos Campos com mais uma polêmica ligada ao Prefeito Pedoca Jatobá. No sábado (04), aconteceu o bloco mais popular do munícipio, o “Peru da Madrugada”, e a fantasia que mais chamou a atenção na festividade foi a de um agregado do poder executivo.

 

A polêmica fantasia possuía o símbolo maior da candidatura de Pedoca na disputa pelo pleito de prefeito de São Miguel, que foi a famosa “marreta” que antes era motivo de comemoração de muitos e cada vez mais tem sido sinônimo de atitudes descabidas tomadas pela gestão atual.

 

Uma foto postada na rede social, mostra Paulo Cesar, funcionário público, ao lado do gestor, com um sorriso que chamou a atenção e gerou comentários pela expressão efusiva que costumeiramente não é vista em outros registros fotográficos, levantando comentários de desdenho da parte de Pedoca, enaltecendo suas “marretadas” feitas.

 

Em um dos muitos comentários ditos sobre a tal foto, o empresário Ivanildo Marques, produtor dos “Áudios na Mira”, se posicionou sobre o episódio de forma veemente.

 

“Eu pago para qualquer me trazer uma foto em que o prefeito está rindo com tanto prazer como nessa, que o cara faz questão de zombar da população. A partir disso Pedoca está proibido de achar ruim quando nos referimos a ele como “marreteiro”, depois de pousar numa foto como essa demonstrando que sua gestão é uma “marreta” e que está batendo com força na cabeça daqueles que se opõe.”

 

Somando-se a isso, Paulo Cesar ainda se envolveu em uma confusão com Rosa “Pitbull”, uma conhecida militante popular de São Miguel, o que gerou uma discussão acalorada com troca de xingamentos entre eles.