'Continuo usando minha aliança', revela a noiva de Lucas, participante do BBB

O brother se aproximou de Jéssica e os dois têm passado muito tempo juntos.

Por Luciano Ribeiro/Estagiário com Gazetaweb 09/02/2018 - 17:01 hs
Foto: Reprodução/Instagram


Lucas pode ficar descansado que o relacionamento que mantém fora da casa está salvo. Ao menos por enquanto. Depois de ter circulado nas redes sociais que a noiva, Ana Lúcia Vilela, havia tirado a aliança por conta do comportamento do amado com Jéssica, colega de confinamento, ela veio a público negar qualquer problema.

 

O brother se aproximou de Jéssica e os dois têm passado muito tempo juntos. Mesmo que não tenham se beijado, o clima entre eles é de 'mais que amigos'. Tanto que, na última festa, a cantora Naiara Azevedo deu uma bronca em Lucas pelo comportamento dentro da casa. 

 

Lucas chegou até a ter uma DR com Jéssica, dizendo que manteria a distância dela para preservar o relacionamento com a noiva.

 

Ana Lúcia, de acordo com o jornal O Globo, declarou: 

 

"Continuamos noivos, inclusive continuo usando minha aliança. O jogo ainda está no início para tirar conclusões. Lucas é homem inteligente e forte concorrente ao prêmio".

 

Ao ser perguntado como está lidando com o confinamento do amado e com a exposição que veio com a participação de Lucas no programa, ela disse: 

 

"Essa tem sido, com certeza, uma situação com a qual eu não contava e tenho tentado me adaptar. Tenho uma rotina de trabalho e familiar que faço questão de manter. Mas tenho sido surpreendida com notícias sem fundamento e com informações inverídicas. Em relação a isso, acredito que não me acostumarei nunca. Por outro lado, fico extremamente feliz e agradecida com tanto carinho que tenho recebido das pessoas, nas ruas e nas redes sociais".