Ânimos exaltados: 'Madeirada' e Eletrobras se desentendem em falta de energia no comércio miguelense

A previsão para os reparos serem resolvidos e a energia do comércio miguelense voltar era de 1 hora e meia, e desde que começou as 12:20 até o presente momento a solução não foi executada por completo.

Por Redação | Portal AlagoasNT.com.br 09/02/2018 - 17:06 hs
Foto: Emerson Tiago/AlagoasNT


Na manhã desta sexta-feira (9), a agência da Caixa Econômica Federal de São Miguel dos Campos, ficou sem energia devido a um problema técnico, que foi ocasionado por um curto circuito no transformador e acabou deixando o resto do comércio sem energia.

 

A reportagem do Portal AlagoasNT, apurou que enquanto a Eletrobras realizava o procedimento de conserto na agência bancária, dois homens, identificados como Paulinho Madeirada e seu irmão, que é técnico em segurança do trabalho perceberam que um fio de eletricidade pegou fogo, se desprendendo do poste, ficando estirado na rua.

 

Logo que esse detalhe foi notado eles tentaram alertar ao pessoal da companhia de energia, que já estava próximo ao local fazendo os ajustes necessários, e houve uma pequeno desentendimento por conta que eles tentaram desligar a rede elétrica visando evitar algum acidente.

 

A previsão para os reparos serem resolvidos e a energia do comércio miguelense voltar era de 1 hora e meia, e desde que começou a operação as 12:20 até o presente momento a solução não foi executada por completo, voltando aos poucos na região.