Aos 15 anos, Maisa Silva assumiu o primeiro namoro nesta quarta-feira

"Happy Valentine's Day", escreveu a atriz e apresentadora para Nicholas Arashiro

Foto: Reprodução/Instagram


Maisa Silva, 15 anos, assumiu seu primeiro namoro nesta quarta-feira (14). "Happy Valentine's Day", escreveu a atriz e apresentadora. Ela escolheu o Dia dos Namorados para confirmar o relacionamento com o estudante Nicholas Arashiro.

 

"Muito amor para vocês", escreveu Maisa na legenda de uma das quatro fotos ao lado dele. Os dois passaram o Carnaval em Buenos Aires, na Argentina. Uma fonte de QUEM contou que Nicholas não faz parte do meio artístico e que o namoro começou no fim de 2017. No domingo (18), eles completarão três meses juntos.

 

 

"Eu não vou ficar mostrando muito este cidadão porque ele tem vergonha. Ele não gosta, ele não é uma pessoa pública, ele é menor de idade e não gosta de ser exposto. Vocês vão ver as coisas pelas minhas redes sociais. Só não vou expor muito porque é um negócio meu", disse a atriz. Ela pediu para que Nicholas desse um oi para seus seguidores e quando ele respondeu com um simples "Oi", ela comemorou "Uau! Consegui! Nicholas, o que você está achando da fama?", brincou.

 

Maisa garantiu que seguirá com sua vida profissional como antes. "Não acho justo ficar expondo. Ele não escolheu isso para a vida dele, é tranquilinho. Não falei antes porque a gente não estava preparado, não estávamos planejando falar publicamente", afirmou a atriz e apresentadora. De acordo com ela, a decisão de assumir o relacionamento surgiu porque começaram a especular: "Como estavam falando [sobre o namoro, decidimos falar]. Meu trabalho continua e isso não vai mudar nada, vou continuar com tudo na minha vida".