Carro de homem raptado em Teotônio Vilela, é encontrado pela polícia

Veículo foi encontrado carbonizado em Limoeiro de Anadia, Agreste alagoano

Por redação | www.AlagoasNT.com.br 27/06/2018 - 17:25 hs
Foto: Divulgação


A Polícia Civil já localizou o carro Fiat Bravo de cor bege e placa de Arapiraca NMI-6403, de propriedade do vendedor Ailton Alysson da Silva, de 35 anos, levado de um salão de beleza por homens fortemente armados e encapuzados, na última sexta-feira (22), em Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas. 

 

De acordo com o delegado Arthur César, titular da delegacia de Teotônio Vilela, o proprietário das terras onde o carro foi encontrado carbonizado entrou em contato com a polícia. A propriedade fica localizada na cidade de Limoeiro de Anadia, também na região Agreste.

 

As equipes da Polícia Judiciária foram até o local e concluíram que o veículo foi roubado no dia em que Ailton Alysson também desapareceu. A polícia diz trabalhar com todas as linhas de investigação e não descarta que o vendedor ainda esteja vivo, após quase uma semana desaparecido.

 

Ainda de acordo com o delegado Arthur César, a polícia segue em busca de informações sobre o paradeiro do vendedor, contando, inclusive, com o auxílio de uma aeronave para as diligências.

 

E a Secretaria de Segurança Pública (SSP) pede o apoio da população. Quem tiver informações sobre o paradeiro do vendedor deve entrar em contato com a polícia por meio do Disque Denúncia, 181. Já a família do vendedor também disponibilizou um contato para informações sobre Ailton Allyson: 99985-3562.   

 

Vídeo do veiculo encontrado: