Após ouvir o cantor gospel Samuel Mariano, 106 pessoas se convertem

Após ouvir o cantor gospel Samuel Mariano, 106 pessoas se convertem

Foto: Reprodução\Instagram


O cantor gospel Samuel Mariano está em alta novamente, e em sua última ministração, pelo menos 106 pessoas entregaram a vida à Cristo.

 

O caso aconteceu em um evento na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, no Rio Grande do Norte. Foi o próprio cantor quem fez questão de comentar sobre o caso, celebrando o alto número de conversões.

 

“Jesus acabou de salvar 106 vidas'' Escreveu Mariano em suas redes sociais.

 

Quem acompanha o ministério do cantor, sabe que isso tem se tornado comum em seu ministério, por onde passa, dezenas, centenas de pessoas se convertem e isso já lhe rendeu o título de “Maior ganhador de almas do Brasil”.

 

Em publicação recente, Samuel Mariano trouxe um balanço do seu ministério, e apontou que cerca de 90 mil pessoas já haviam se convertido em suas ministrações.

 

“São quilômetros e quilômetros de estrada percorrida, 26 estados brasileiros, quase 90 mil almas ganhas, contadinhas a dedo, são 18 anos de ministério, 8 anos viajando com banda, 7 anos de quero almas, igrejas construídas e reformadas, consultório médico e odontológico, centro de treinamento missionário pra ser inaugurado, uma paixão avassaladora por almas, evangelismo e missões.”