Cassiane vai à Itália mas não vê casamento de Gabriela Rocha

Em sua passagem pela Itália, a cantora gospel Cassiane aproveita para 'turistar'

Foto: Instagram


O casamento da cantora gospel Gabriela Rocha com o empresário Leandro Moreira, aconteceu na última segunda-feira (01), na Itália, e contou com a presença de vários convidados, como: Mariana Valadão, Hananiel Eduardo [produtor da cantora],Bruna Karla e Thalles Roberto.

 

Quem também está na Itália é a cantora gospel Cassiane, no entanto ela não foi convidada para o casamento da Gabriela. A cantora pentecostal esteve no último fim de semana, na Europa, para se apresentar na Conferência Internacional de Pastoras Ministério Madureira na Europa, no Hotel Acquaviva Del Garda, na cidade de Desenzano Del Garda.

 

Em uma das postagens no seu Instagram, a cantora divulgou algumas imagens da sua apresentação no congresso. Cassiane posou ao lado da Bispa Keila Ferreira, esposa do Pr Samuel Ferreira, e até arriscou cantar um de seus maiores sucessos em italiano, Com Muito Louvor (Con Grande Lode – título em italiano).

 

 

Uma curiosidade chamou muito a atenção dos seus seguidores. Enquanto seu esposo, Jairo Manhães, estava no Brasil com saudade, publicando fotos dedicadas à sua esposa, ela estava aproveitando para ‘turistar’ sozinha, pelo país que é considerado uns dos lugares mais românticos do mundo.

 

A publicação da cantora mostra ela tomando banho de chuva, na cidade de Veneza, um dos lugares visitados pela cantora.

 

Durante sua viajem pela Itália, a cantora gospel se posicionou politicamente em suas redes sociais. Com a hashtag #elesnuncamais, ela demonstrou seu apoio ao candidato de direita Jair Bolsonaro. A postagem dividiu opniões, uns elogiaram e apoiaram a cantora, outros criticaram de forma dura a posição que ela tomou.