Zezé di Camargo e Angélica desmentem que tiveram romance no passado

Jornalista Leão Lobo soltou esta informações em entrevista à TV e causou reboliço

Foto: Reprodução/ instagran


Angélica e Zezé di Camargo se pronunciaram nessa quarta-feira (7) sobre a afirmação do jornalista Leão Lobo que eles teriam mantido um relacionamento amoroso no passado.

 

"Acho muito feio inventar histórias", disse a loira em vídeo no Instagram.

 

Durante uma entrevista, Leão Lobo afirmou que a apresentadora e o sertanejo tiveram um romance curto e secreto antes da loira se casar com Luciano Huck.

 

Incomodada, Angélica gravou um vídeo para esclarecer o caso: "Gente, estou muito chocada. Incrível como as pessoas são irresponsáveis! Se dizem jornalistas e acabam mandando coisas que outros replicam, aí vira uma bola de neve, então, resolvi falar. Acho muito feio inventar histórias dos outros, mas quando envolve famílias, eu acho irresponsável mesmo. É mentira, né, gente? Mentira", disse.

 

A apresentadora continuou, afirmando que a história, além de mentirosa, é um desrespeito às famílias envolvidas: ?Conheço a ex-mulher, gosto da família, as filhas são minhas amigas. Muito irresponsabilidade. Eu respeito muito as famílias todas e quero respeito com a minha também. É uma notícia que dá até vontade de rir. Antiga, coisa velha, que não existe, inventada. Mas envolvem pessoas que gosto e respeito, então não curti?, concluiu.

 

Zezé também desmente

 

O cantor também utilizou as redes sociais para desmentir a história. "Sabe aquele aquele assunto chato de você entrar que é tão absurdo você não sabe nem por onde começar? Tenho um carinho por todas as pessoas que vivem a profissão de jornalista e que de repente falam coisas sem pensar, sem analisar, até porque é uma tremenda mentira. Leão Lobo, te adoro, mas cara...

 

"Isso que ele falou em relação a mim com uma pessoa que eu tenho o maior carinho, o maior respeito, conheço desde pequena, família toda, o marido dela meu amigo, não tem fundamento nenhum, pelo amor de deus. Pensa direito no que vai falar porque envolve famílias, envolve pessoas que a gente gosta, amigos. E aí quando não tem fundamento mesmo é f***, mas fazer o que", escreveu Zezé di Camargo.