Pastora e cantora gospel morre no púlpito durante ministração

Nas redes sociais amigos, familiares e líderes lamentaram o falecimento da pastora, e deixaram mensagens de conforto para o viúvo e toda família

Foto: Divulgação


Mais um caso de morte no púlpito durante um culto foi registrado no Brasil.  O caso aconteceu na cidade de Campo Grande (MS), A pastora e cantora gospel Vera Lúcia, faleceu no último domingo (02), enquanto pregava em uma igreja Assembleia de Deus logo após dizer que “Deus é bom”, e sofrer o mal súbito e cair no chão.

 

 

O esposo da pastora foi quem deu a notícia através de uma live no Facebook. “A alma está despedaçada, mas a gente sabe que lá no céu ela está descansando com o Senhor Jesus”, disse o pastor Claudionor Evangelista, esposo de Vera.

 

“Ela gritou ‘Deus é bom, Deus é bom’ e caiu já em óbito. Deus tomou ela para Si”, disse Evangelista, relatando os últimos segundos de vida da sua esposa. “Deus sabe o que faz, e tudo que Ele faz é bom. Ela estava preparada”.

 

Claudionor falou emocionado: “Coração tá arrebentado, a alma está despedaçada, mas a gente sabe que lá no céu ela está descansando com o Senhor Jesus, no seio de Abraão. Um dia nós vamos estar lá também.”

 

 

Nas redes sociais amigos, familiares e líderes lamentaram o falecimento da pastora, e deixaram mensagens de conforto para o viúvo e toda família.

 

O sepultamento foi realizado nesta segunda-feira, (03), conforme informações divulgadas pela família.

 

A pastora e cantora Vera Lúcia tinha apenas 58 anos, e pertencia a Assembleia de Deus Missões em Campo Grande.