Hana, Hariany e Rízia estão no Paredão do BBB19

Neste domingo, 3/2, Hana foi indicada pela Líder, e a casa elegeu Rízia. Hariany foi colocada na berlinda por Alan na quinta-feira

Por redação com GShow | www.AlagoasNT.com.br 04/02/2019 - 10:54 hs
Foto: Reprodução


A noite deste domingo, 3/2, foi de formação do terceiro Paredão do BBB19. A Líder Carolina indicou Hana, e a casa escolheu Rízia. Hariany havia sido indicada por Alan após a Prova do Líder de quinta-feira. Diego foi imunizado pelos Anjos Maycon e Tereza. Confira tudo o que rolou nesta noite e como a berlinda foi formada!

 

A noite começou com a benção dos Anjos Maycon e Tereza. Eles imunizaram Diego.

 

"A gente vai imunizar o nosso amigo Diego", comentou a veterana da casa.

 

Na sequência, foi a vez da Líder Carolina fazer sua indicação. A baiana colocou Hana no Paredão.

 

"Muito difícil, a harmonia ainda reina. Fui vetada de uma prova por três pessoas. Hoje eu vou votar na Hana. A Hariany já está no Paredão", declarou a Líder.

 

Logo após a indicação da Líder, o resto da casa foi para o Confessionário votar:

 

Hariany votou em Alan.

 

Isabella votou em Rízia.

 

Alan votou em Tereza.

 

Elana votou em Isabella.

 

Hana votou em Tereza.

 

Gabriela votou em Maycon.

 

Diego votou em Rízia.

 

Danrley votou em Isabella.

 

Paula votou em Alan.

 

Rízia votou em Maycon.

 

Maycon votou em Rízia.

 

Tereza votou em Rízia.

 

Rodrigo votou em Maycon.

 

Com quatro votos, Rízia se tornou a terceira emparedada da noite.

 

Completando a berlinda, Hariany foi indicada na quinta-feira, 31/1, após a Prova do Líder Dança das Cadeiras. Alan foi o primeiro eliminado da disputa e ganhou um poder surpresa: o de indicar alguém ao Paredão. A escolha do brother foi a goiana. Com isso, o Paredão ficou formado entre Hana, Hariany e Rízia.

 

Ainda teve tempo de sortear o "dedo-duro" desta votação. Tereza foi sorteada e pediu para descobrir o voto de Rodrigo. Ele revelou que votou em Maycon.

 

No Confessionário, os emparedados defenderam sua permanência na casa.

 

"Brasil, está tudo gravado. Não vou ficar me justificando. Mas hoje aconteceu uma falha de comunicação tremenda. Eu sou de verdade. Isso tudo que vocês estão vendo aqui", declarou Hana.

 

"É muito difícil estar aqui novamente, não tive uma trégua. Tenho muita fé e sou muito confiante, nada disso vai me abalar", afirmou Hariany.

 

"Espero que vocês estejam vendo a Rízia que eu realmente sou. Não vou ter duas caras. Espero que vocês torçam por mim. Deixa eu ficar mais um pouquinho, pelo amor de Deus", disse Rízia.