Cantora gospel famosa apela para conseguir refeição grátis e causa polêmica

A cantora ofereceu divulgações para o restaurante em troca de comida grátis

Foto: Divulgação


A cantora gospel e ex-apresentadora do Fofocalizando, Mara Maravilha, se envolveu recentemente em mais uma polêmica. Mara estaria querendo fazer uma “troca” com algum restaurante da Zona Oeste ou da Zona Sul do Rio de Janeiro. Esta espécie de “barganha” consistia em divulgar o restaurante através das suas redes sociais, enquanto almoço e janta seja para ela oferecida como “moeda de troca”.

 

A cantora gospel em seu Instagram publicou um vídeo do humorista Evandro Santo, onde ele comenta sobre o assunto que, de acordo com as suas palavras, é a coisa mais normal do mundo. Mara aproveitou para colocar que já estava acostumada com esse tipo de “fofoca”, pois “faz parte da vida dos artistas”.


Mas que notinha da a ver hein!? Kkkkkkkkk, da próxima vez pede para a “profissional” ligar para a minha assessoria, porque o jornalista Samuel Paixão está à disposição para responder e explicar…Enfim fazer jornalismo de verdade. Em relação à permuta de restaurante o que não estávamos nem sabendo, e é tão praxe no meio artístico, tudo bem! Porque até se a barraca de água de coco quiser eu faço a permuta, blz…EU SOU MARAVILHA.”, escrdoiseveu a cantora.

 

Os seguidores da cantora saíram em defesa dela, até quem diz não gostar da apresentadora apoiou ela. “Não gosto da Mara , mais acho que ela não precisa disso”, disse um de seus seguidores.

 

Confira o vídeo da publicação da apresentadora:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Primeiramente obrigada ao @jornalextra por dar tanto espaço para de alguma forma estar me divulgando. Bem a gente é artista! Sabe como é né!? “Faz parte”. Mas que notinha da a ver hein!? Kkkkkkkkk, da próxima vez pede para a “profissional” ligar para a minha assessoria, porque o jornalista Samuel Paixão está à disposição para responder e explicar...Enfim fazer jornalismo de verdade. Em relação à permuta de restaurante o que não estávamos nem sabendo, e é tão praxe no meio artístico, tudo bem! Porque até se a barraca de água de coco quiser eu faço a permuta, blz...EU SOU MARAVILHA. Bobagem kkkkkkkkk. E só aproveitando mais um pouquinho o precioso espaço do Extra, eu tô que tô, em “FÉ VEREIRO” vamos pra frente em 2019. Falem das minhas playlists musicais: gospel, infantil, românticas, até em espanhol que estão nas melhores plataformas digitais, falem que estou no SBT, falem que estou cantando muito para os meus fãs que me contratam, falem que aos meus cinquentinha estou batendo um bolão de saúde, falem que estou amando, falem do meu site e das minhas redes sociais que estão muito bem vendidas para parceiros e anunciantes, bom falem da minha história que está toda aí para vocês desenvolverem mais a criatividade e credibilidade. Obrigada, MARA MARAVILHA, ah acertaram na Foto kkkkkkkkkkk, amei. @evandrosanto @siteareavip

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em