BBB19: Mãe de Rízia diz que Brothers fizeram a cabeça dos outros: 'Injusto'

Sister enfrenta Hana e Hariany no terceiro Paredão do BBB19. A alagoada foi indicada pela casa e recebeu quatro votos

Por redação com GSHOW | www.AlagoasNT.com.br 04/02/2019 - 23:51 hs
Foto: GSHOW


Diego, Isabella, Maycon e Tereza. Esses foram os votos que decidiram o destino de Rízia na noite deste domingo (3). A sister foi a mais votada pela casa e caiu no Paredão, ao lado de Hana, indicada pela Líder Carolina, e Hariany, indicada por Alan devido ao Poder Surpresa após a Prova do Líder.

 

A justificativa usada pelos brothers no Confessionário foi uma situação envolvendo Rízia e Tereza após a segunda Prova do Líder do BBB19. De acordo com Diego, tratou-se de um "leva e traz".

 

Raimunda, mãe de Rízia, não vê motivos para a indicação da filha ao Paredão: "Como mãe, acho injusto. Pelos comentários, a Tereza fez a cabeça dos outros colegas dela, eles acreditaram muito nela. O Diego fica fazendo a cabeça de todo mundo. E acabaram acreditando realmente no que a Tereza falou. Mas é isso, na vida real, isso acontece, um atropela o outro".

 

Ela acredita que a sister não compreendeu o real motivo para os votos: "A Rízia fala muito alto. Não foi um leva e traz. Acho que ela nem está achando que foi por causa disso. Ela não está nem entendendo direito".

 

Neste Paredão, cinco pessoas foram votadas - Alan, Isabella, Maycon, Tereza, além da emparedada Rízia. Atrás da alagoana, ficou o mineiro, com três votos. Caso tivessem combinado um alvo, o grupo da "Gaiola" poderia ter alterado o panorama da berlinda. 

 

Será que a mãe da sister avalia que essa seria uma boa estratégia? "Eles deveriam ter combinado, sim. Os outros não combinaram? O grupo dela também deveria combinar", opinou.