CSA perde e é eliminado da Copa do Brasil

Com derrota por 1 a 0 para o Mixto-MT, clube deixa de lucrar R$ 625 mil

Por Bruno Fernandes | www.AlagoasNT.com.br 07/02/2019 - 08:44 hs
Foto: Júnior Martins


O CSA foi eliminado logo na primeira fase da Copa do Brasil ao perder por 1 a 0 para o Mixto-MT, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

 

Embora durante toda a partida o clube alagoano tenha se saído melhor no quesito posse de bola e finalizações, quem marcou o único gol da partida foi o clube mato-grossense.

 

Com um primeiro tempo relativamente morno e com ataque de ambos os lados, os clubes voltaram mais agressivos no segundo tempo.

 

Aos 2' da segunda etapa, após arrancada fulminante de Jhon Marques, que evitou a saída de bola, ele cruzou na área do CSA e sobrou para William Amendoim apenas tocar para o gol de João Carlos: 1 a 0.

 

O CSA tentou se recuperar realizando sequências de finalizações relativamente perfeitas, se não fosse pelo Vinícius que ganhou destaque ao fechar o gol do Mixto na etapa final da partida.

 

Com esse tropeço, o Azulão do mutange fica de fora da segunda fase da competição. O Mixto, por outro lado, além da vaga na segunda fase, onde deve enfrentar São José-RS ou Chapecoense, leva também uma cota de R$ 625 mil pago pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

O próximo confronto do carrasco azulino vai depender do confronto marcado para o próximo dia 13.

 

CRB, que também representa Alagoas na competição, vai estrear contra o Brasiliense também no dia 13, às 15h30 (Horário de Alagoas), no Estádio Elmo Serejo, em Taguantiga-DF.