Miss Rio Largo desbanca favoritismo da maceioense e é eleita Miss Alagoas Be Emotion 2019

Concurso de beleza estadual aconteceu no Centro De Convenções de Maceió nesta quinta (07)

Por redação | www.AlagoasNT.com.br 09/02/2019 - 02:53 hs
Foto: Emerson Tiago/AlagoasNT


Nesta quinta (07), foi eleita a nova Miss Alagoas Be Emotion 2019. Mesmo com todos os holofotes voltados para a Miss Maceió, graças às altas apostas na capital de Alagoas, foi a segunda favorita quem conquistou a coroa. O portal AlagoasNT, acompanhou todo evento.

 

Raíssa Souza, Miss Rio Largo, conseguiu ficar à frente de todas as candidatas ao ganhar a prova de top model e desde então não saiu de evidência. Nascida no município de Rio Largo, a candidata conquistou a coroa ao ser muito feliz em sua entrevista na passarela.

 

— A Miss Alagoas surpreendeu os jurados, quando após falar em português, mostrou grande habilidade no inglês. A jovem também deixou claro que quer usar os valores transmitidos no evento para entender os outros.

 

Muito emocionada, Raíssa recebeu a coroa de Maria Fernanda Schiavo, MISS RS e MISS BRAZIL 2000.

 

 

Com isso, a Alagoas terá pela frente uma Miss, comprometida em dar o seu melhor no Miss Brasil 2019 em 9 de março. Alagoas está em um jejum do título, que já passa mais de 60 anos.

 

A equipe do Júri técnico estava muito bem preparada e formada por auditores, fotógrafos; médica esteticista, e ainda contou com a Digital Influencier do estado, Mirela Cabús.

 

A apresentação foi conduzida pela coordenação do evento e o ilustre convidado Daniel Bueno (Participante do Reality Show - A Fazenda). Sem contar que ainda tivemos a atração de LED ficou por conta do DJ Peixe e a animação pelas Meninas da Garota Sertaneja.

 

O portal AlagoasNT, esteve acompanhando a Miss São Miguel dos Campos e MISS ALAGOAS Be Emotion Simpatia e TOP 3 da Beleza de Alagoas 2017/2018 @keyllasantanna_fk.

 

 

Em breve, em São Miguel dos Campos, o Miss São Miguel Be Emotion 2019, com Miss Teen 2019, aguarde...