Jovem de 19 anos é executado a tiros em São Miguel dos Campos

Dois indivíduos teriam se aproximado de Felipe e efetuado diversos disparos

Por redação | www.AlagoasNT.com.br 10/02/2019 - 07:50 hs
Foto: Emerson Tiago/AlagoasNT


Um jovem de 19 anos foi executado a tiros, nas primeiras horas deste domingo (10), em São Miguel dos Campos. O jovem era usuário de entorpecentes e já tinha passagem por tráfico de drogas.

 

De acordo com informações colhidas pela reportagem do AlagoasNT, dois indivíduos teriam se aproximado da vítima, identificada como Felipe Ferreira da Silva, e atirado diversas vezes.

 

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. Após o crime, os suspeitos fugiram, tomando destino desconhecido. O crime aconteceu ás 2h30 da manhã no Hélio Jatobá II, quadra F, próximo ao antigo Supermercado Bem Barato.

 

Segundo a perícia, o jovem sofreu cerca de 7 disparos de um provável 38, em várias regiões do corpo.

 

 

Ainda segundo apurado com a avó da vítima, o crime pode ter sido um acerto de contas, pois Felipe devia muito. Dona Maria Elenice, disse ainda a reportagem do AlagoasNT, que pensou em leva-lo para a mãe, que reside em São Paulo no mês de junho, mas ele disse que não sabia se estaria vivo até a data, e que poderia morrer em uma esquina a qualquer momento.

 

Felipe já tinha várias passagens por diversos crimes, e tinha passado quatro meses preso por tráfico de drogas.

 

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis. Uma viatura da Força Tarefa da 1° Cia Independente de Polícia Militar esteve no local e guardava o corpo da vítima.