Bloco da Paty: lançamento leva folia a São Miguel dos Campos

Evento acontece neste domingo (17) e já antecipa as comemorações do bloco, que acontecerá em abril

Foto: Divulgação


O carnaval já passou, mas a folia está garantida na cidade de São Miguel dos Campos com o lançamento do Bloco da Paty, organizado pela drag queen mais famosa de Alagoas, Paty Maionese. A festa acontece neste domingo (17), às 13h, no bairro Humberto Alves.

 

O lançamento do bloco é gratuito e contará com a participação do cantor Ramon e Cia com um Pocket show,  da banda Trovão da Swigueira e do DJ Nando Eclipse. A idealizadora do evento, Paty Maionese é natural de São Miguel dos Campos e conta que o evento antecipará a festa de comemoração de seus 17 anos de carreira.

 

“ A intenção do evento é apresentar à população as atrações do Bloco da Paty, que sairá pelas ruas miguelenses no dia 7 de abril. A ideia é fazer uma tarde de lazer e já deixar um gostinho de quero mais para o bloco”, ressaltou Paty Maionese.

 

Bloco da Paty

 

No dia 7 de abril, o Bloco da Paty sairá pelas ruas de São Miguel dos Campos animando os foliões da cidade em um carnaval fora de época. Como já é uma característica da drag queen mais querida de Alagoas, o evento também terá um cunho social. Os abadás do bloco serão trocados por pacotes de leite em pó, que serão doados a uma instituição de caridade.

 

No primeiro lote, os abadás serão trocados por dois pacotes de leite em pó. Já no segundo, os foliões devem doar sangue para garantir as camisas. No terceiro e último lote, os abadás serão vendidos pelo valor simbólico de R$ 10 + 2kg de alimentos não perecíveis.  

 

Os foliões poderão trocar os vouchers, que darão direito aos badás, a partir desta sexta-feira (15), nos supermercados Vera Cruz, no centro da cidade, e nos supermercados Santa Edwiges, dos bairros Paraíso e Hélio Jatobá.

 

Com direito a trio elétrico e ao som de Jhonny Lopes, que passou pelo É o Tchan, a primeira edição do Bloco da Paty também contará com a participação especial das cantoras Kel Monalisa, Nana Martins e Fabi Mariah, além dos artistas locais. “Será o momento de dar oportunidade aos meus conterrâneos, que, assim como eu, levantam a bandeira da Cultura”, reforçou a artista convidando seus conterrâneos. 

 

Serviço


Lançamento do Bloco da Paty

Quando? 17 de março (domingo), às 13h

Onde? Bairro Humberto Alves, São Miguel dos Campos

Quanto? Gratuito

 

Serviço

Bloco da Paty

Quando? 7 de abril (domingo).

Onde? Bairro Humberto Alves, São Miguel dos Campos.

Quanto? ? 1º lote: 2 um pacotes de leite em pó; 2º lote: doação de sangue; e 3º lote: R$ 10+ 2 kg de alimentos.