Priscilla Alcantara e Marco Feliciano protagonizam barraco nas redes sociais

Tudo começou depois que Feliciano postou em seu Twitter uma reportagem que falava sobre a viagem missionária de Bruna Marquezine a Angola.

Foto: Reprodução


Na noite dessa terça-feira (26), uma enquete feita pelo pastor e deputado Marco Feliciano, acabou gerando polêmica e causando um mal estar entre ele e a cantora gospel Priscilla Alcantara.

 

Tudo começou depois que Feliciano postou em seu Twitter uma reportagem que falava sobre a viagem missionária de Bruna Marquezine a Angola. Na legenda, o pastor questionou aos seguidores. “Qual a sua opinião?”

 

A enquete irritou Priscilla que respondeu duramente a enquete do pastor, o que foi suficiente para inciar um barraco virtual. “Minha opinião é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade e não em abrir enquete sobre a vida pessoal da Bruna Marquezine, que aliás, tá cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente, pastor.”

 

Feliciano disparou e disse que a conta era dele, e ele fazia o que achasse melhor, e além disso, como pastor poderia lhe dizer, repeite os mais velhos que pavimentaram o caminho que hoje você segue.

 

“A paz, eu poderia ser deselegante como você e lhe responder: ESTA CONTA É MINHA PORTANTO FAÇO DELA O QUE EU ACHAR MELHOR. Ou poderia como pastor lhe dizer assim: RESPEITE OS MAIS VELHOS QUE PAVIMENTARAM O CAMINHO QUE HOJE VOCÊ SEGUE. Mas por respeito não irei dizer nada. Disse o pastor.

 

Não satisfeito, o pastor prosseguiu. “Sinceramente? Não entendi sua má criação. Que mal tem em perguntar aos irmãos e aos fans (sic) o que eles pensam de uma viagem missionária? Isso pode despertá-los a fazer missões. Quando você nem era nascida eu já pregava em Angola enfrentando o terrorista Jonas Savimbi (…) Sigo orando pela Bruna, por você e pelo seu ministério”, concluiu.

 

A publicação também acabou gerando bate-boca entre os seguidores do pastor e da cantora. Após um tempo, Alcantara preferiu deletar as postagens e, em seu perfil no Twitter, simplificou a mensagem, dizendo que as pessoas deveriam abrir os olhos um para os outros para aquilo que verdadeiramente importa, e conclui dizendo que “vida sem amor perde o valor”.

 

Para finalizar o pastor publicou um vídeo e marcou a cantora e disse:”Assista esse vídeo se puder. Sigo orando pela Bruna, por você e pelo seu ministério.

 

O vídeo em questão trata do depoimento de um evangelista angolano, que agradece a Feliciano e diz que foi o pastor quem lhe gerou no mundo do avivamento de Angola, e que seu grande sonho é conhecer feliciano pessoalmente.

A discussão de Priscilla e Feliciano foi um dos assuntos mais comentados da internet, e virou notícia nos principais sites do país.

 

Priscilla Alcantara e Bruna Marquezine, estão em viagem missionária com o projeto “Aldeia Nissi”, uma iniciativa missionária em Angola ligada à Cia de Artes Nissi.