Bloco da Paty contagia milhares de foliões em São Miguel dos Campos

Comemoração dos 17 anos de carreira da drag queen Paty Maionese contou com diversas atrações

Por redação | www.AlagoasNT.com.br 09/04/2019 - 18:00 hs
Foto: Emerson Tiago/AlagoasNT


Em grande estilo e com muita animação. Foi assim que milhares de foliões percorreram as ruas de São Miguel dos Campos em um carnaval fora de época, no domingo (7), durante o Bloco da Paty. O evento contagiou os moradores da cidade durante a comemoração dos 17 anos de carreira da Drag Queen mais querida de Alagoas: Paty Maionese.

 

Emocionada, a figura ilustre e idealizadora da festa, Paty Maionese, conta como foi comemorar essa data junto a seus conterrâneos e agradece ainda ao público presente e os apoiadores do bloco.

 

“Eu tenho o maior orgulho de ser de São Miguel dos Campos, do Bairro Humberto Alves, conhecido como terreno, foi lindo de ver aquela multidão comemorando comigo meus 17 anos de carreira. Isso mostra que santo de casa faz milagre sim. Valeu muito a pena ver aquele resultado depois de muita luta. Eu não desisti, mesmo com a falta de apoio de quem poderia ajudar e se omitiu. Mas com ajuda dos meus amigos e patrocinadores, o evento foi realizado com louvor. Meu nome é Paty, sobrenome Festa”, destaca.

 

 

A folia começou com a banda Trovão da Suigueira e o público já sinalizava que era dia de diversão. O trajeto saiu da Avenida Vera Cruz, onde Paty Maionese aguardava na casa da avó de Rízia, participante do reality show Big Brother Brasil. O bloco seguiu até o bairro Geraldo Sampaio e depois retornou à Praça da Relógio.

 

Com direito a trio elétrico e ao som de Jhonny Lopes, que passou pelo É o Tchan, a primeira edição do Bloco da Paty contou ainda com a participação especial das cantoras Kel Monalisa, Naná Martins e Fabi, além dos artistas locais banda Trovão da Suigueira, Ramon e Cia, Ricardinho do Pra Sambar e Henrique Santana.

 

A atração principal da festa, comentou a adesão e animação dos foliões. "O público estava o tempo todo aderente ao bloco, sempre animado e participativo. Muitas vezes, até percebi o público emocionado em ver uma artista da terra levando o nome de São Miguel dos Campos tão longe. Pra mim foi uma honra fazer parte dessa festa e São Miguel já mora no meu coração”, disse Jhonny Lopes.

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS