PM prende vereador e secretário de Marechal Deodoro

De acordo com a polícia, prisões ocorreram após confusão provocada pelo uso de som alto. Eles também foram autuados por desacato, desobediência e ameaça.

Por redação com G1 | www.AlagoasNT.com.br 14/04/2019 - 10:49 hs
Foto: Matheus Tenório/G1


O presidente da Câmara de Vereadores e o secretário da Superintendência Municipal de Transportes de Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió, foram presos na madrugada deste domingo (14) após uma confusão provocada por som alto. A informação foi confirmada ao G1 pela Polícia Militar e pela Polícia Civil.

 

Segundo a PM, o vereador André Luiz Barros da Silva, o André Bocão (PDT), e o secretário Thiago Henrique Gondim também desacataram a equipe que atendeu à ocorrência.

 

A reportagem entrou em contato com as assessorias da prefeitura e da Câmara de Vereadores por volta das 10 horas, e aguarda um posicionamento sobre as prisões.

 

De acordo com a 5ª Companhia Independente, a ocorrência foi registrada às 18h30 do sábado (13).

 

O vereador e o secretário estavam na casa de um deles, localizada no Povoado Riacho Velho, e foram presos juntos.

 

Ainda segundo a 5ª Cia, os dois foram presos por perturbação, desacato e desobediência, e foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió.

 

Segundo um agente da Central, eles deram entrada à 1h28 deste domingo. No relatório da delegacia, consta ainda contra a dupla o registro do crime de ameaça.

 

O agente ouvido pela reportagem não soube informar se os dois continuam presos nem se haviam sido levados para audiência de custódia.