Miguelense, ex-BBB Rízia é recebida por amigos e fãs

Jornalista desembarcou em Maceió neste domingo (14) e segue para São Miguel dos Campos

Por redação | www.AlagoasNT.com.br 15/04/2019 - 08:01 hs
Foto: Reprodução/AlagoasNT


A miguelense Rizia, depois de passar quase três meses na casa do Big Brother Brasil, está de volta em casa. A sister desembarcou neste domingo (14) no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares e foi recebida por familiares, amigos e fãs que acompanharam sua jornada no programa. De lá, ela seguiu para São Miguel dos Campos.

 

No município, uma multidão se aglomerou para aguardar a jornalista, que fez questão de receber os conterrâneos para fotos e cumprimentos.

 

Feliz com a recepção, a jornalista Rízia comemorou estar de volta. "É gratificante demais. Depois de passar três meses trancada naquela casa é uma delícia receber esse amor, esse carinho de todo mundo. Estou ansiosa pra ver o povo, o Rambo, meu cachorro, o Cris, meu gato, pra ver todo mundo", afirmou.

 

O desejo da miguelense era ser recepcionada pela banda de fanfarra Noêmia Bastos, e o Maestro Bual se transformou nos trinta para juntar todo mundo em tão pouco tempo. Mas conseguiu e uma grande festa foi feita, no final ela tirou uma fotos com todos e agradeceu a recepção.

 

 

A alagoana foi a 12ª eliminada do BBB 19 e ficou no Rio para a final do programa, transmitida na sexta-feira (12). Apesar de não sair como campeã, a sister recebeu comentários positivos e conquistou o público. No dia do anúncio dos participantes, o nome dela chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.