Vereadores apresentam pedidos de melhorias para o município.




Em mais uma sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de São Miguel dos Campos, nesta terça-feira (14), os vereadores miguelenses apresentaram pedidos de melhorias para o município. Foram aprovadas as indicações nº 23/2019 da vereadora Irmã Graça que solicita ao Diretor do SAAE a redução da taxa para esgotamento de fossa; e as de nº 24 e 25/2019 de autoria do vereadora Alfredo Moura, que solicita a manutenção do asfalto nas proximidades do supermercado Bem Mais - parte alta da cidade, e a substituição dos semáforos por outros modelos que possuam aviso sonoro para auxiliar a travessia dos pedestres com deficiência.

 

O vice-presidente, José Feitosa, apresentou, de forma verbal, a indicação que pede ao Superintendente Municipal de Transporte e Trânsito maior fiscalização nas motos com alteração no escapamento. 

 

No encontro, o vereador Pedro da Saúde reforçou o convite à população e à categoria, para a Audiência Pública que debaterá o "Adoecimento da enfermagem em virtude da sobrecarga de trabalho", que acontece na próxima sexta-feira, dia 17 de maio às 9h, no plenário da Casa. Ele defende a importância do evento que tem como objetivo discutir as condições de trabalho e melhorias solicitadas pelos profissionais, a fim de melhorar a qualidade da prestação dos serviços públicos de saúde à população miguelense.