Mototaxista é atingido por bala perdida na parte baixa de São Miguel dos Campos

Caso foi registrado na noite desta quarta-feira (22). Polícia Militar instaurou sindicância para saber de onde partiu o tiro.

Por redação | www.AlagoasNT.com.br 22/05/2019 - 21:42 hs
Foto: Emerson Tiago/AlagoasNT


Um mototaxista está na mesa cirúrgica da Santa Casa de Misericórdia após ser atingido por uma bala perdida durante uma ocorrência na avenida Rotary (Rua da Betel) na noite desta quarta-feira (22). De acordo com informações, o homem foi atingido no abdome, perdeu o controle da moto e caiu. Nenhum suspeito foi preso.

 

De acordo com testemunhas, Idiran Cassimiro da Silva, de 42 anos, seguia no sentido parte alta da cidade pela avenida Rotary, quando foi atingido por uma bala perdida.  Segundo apurado um tiroteio entre vários indivíduos, aconteceu no bairro Bela Vista I, próximo a caixa d’água, por vários minutos, testemunhas relatam mais de meia hora.

 

 

Em seguida dois dos envolvidos, teriam se evadido do local e seguido no sentido avenida Rotary, foi quando um dos indivíduos foi avistado e ai tiros rolou novamente, porém Idiran, passava no momento e por falta de sorte foi atingido.

 

Os militares da força tarefa lotados na 1ª Cia, estiveram no hospital e estão em busca dos meliantes.

 

Idiran Cassimiro, é um trabalhador e pai responsável, todos os dias sai de casa em busca do pão de cada dia, e infelizmente hoje aconteceu essa tragédia. Idiran Cassimiro está sendo operado nesse momento. Mais informações em breve...