Irmãos são presos suspeitos de assassinar homem a pedradas no Village

Prisões aconteceram no município de Messias. Crime foi motivado por furto de celular, segundo a polícia.

Por redação com G1 | www.AlagoasNT.com.br 10/06/2019 - 12:38 hs



Dois irmãos, um de 33 anos e outro de 26 anos, foram presos suspeitos de matar a pedradas e pauladas Anderson Barbosa dos Santos no Conjunto Village Campestre, em Maceió. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (10).

 

A prisão foi feita no município de Messias por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenados pela delegada Tacyane Virgilio, no domingo (9). O crime aconteceu no dia 2 de janeiro deste ano.

 

As investigações apontam que os suspeitos estavam bebendo em uma residência na Cidade Universitária, quando Santos chegou e pediu uma água, passando depois a beber com os irmãos.

 

Na ocasião, Santos teria furtado o celular da esposa de um amigo dos irmãos. Ele saiu da residência sob o pretexto de que iria urinar, mas quando o furto foi descoberto, os irmãos o alcançaram e iniciaram a série de agressões que resultou no assassinato.

 

Os suspeitos foram presos em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 7ª Vara Criminal da Capital.

 

Eles foram levados para a Delegacia de Homicídios da Capital, onde foram registradas as prisões, e ficarão à disposição da Justiça.