CSA abre o placar, mas acaba cedendo empate para o Sport no Rei Pelé

Após resultado com sabor de derrota, Azulão foca preparação para partida contra o Corinthians

Foto: FRANCISCO CEDRIM/ASCOM CSA)


Sob as vaias da torcida, os jogadores do CSA saíram do campo do Rei Pelé nesta quarta-feira (03) com empate de 2 a 2. O Azulão chegou a abrir 2 x 0 com gols de Jonatan Gómez e Ricardo Bueno. 

 

Apesar da vantagem, o CSA acabou sofrendo dois gols durante o segundo tempo, totalizando 5 x 3 no placar agregado. Com esta vitória em Maceió, o Sport levantou a Taça dos Campeões. 

 

Os gols do time pernambucano foram assinalados por Norberto e Raul Prata. Após o jogo desta quarta-feira, o CSA foca a preparação para a partida contra o Corinthians, no domingo (14), em São Paulo pela Série A. Já o Sport, também viaja para São Paulo e enfrenta o São Bento pela Série B do Brasileirão. 

 

GOLS DO CSA

 

Aos 45 minutos do primeiro tempo, o argentino Jonatan Gómez mandou uma bomba de fora da área e fez um golaço no Rei Pelé. Já aos seis minutos do segundo tempo, o atacante Ricardo Bueno arrancou em velocidade, dançou na frente de Rafael Thyere e chutou forte para fundo do gol. A bola passou por baixo do corpo de Luan Polli.

 

GOLS DO LEÃO 

 

Aos 13 minutos do segundo tempo, Norberto foi até a linha de fundo e cruzou com muita categoria para Hernane Brocador, que subiu mais que o zagueiro, dando um toquinho na bola para vencer o goleiro Jordi. Aos 25 minutos, Raul Prata cobrou escanteio na área e Cleberson subiu muito. O zagueiro mandou de cabeça para o fundo das redes e o jogo ficou empatado para o Sport.