Em resposta a Silas Malafaia, Elizete publica post sobre o casamento

Anteriormente, o pastor Silas Malafaia fez uma postagem assumindo que errou em muitas ocasiões do seu casamento. Porém, Elizete Malafaia saiu em sua defesa

Foto: Reprodução


Anteriormente, o pastor Silas Malafaia fez uma postagem assumindo que errou em muitas ocasiões do seu casamento. Logo após toda repercussão da revelação do líder da ADVEC, Elizete Malafaia resolveu publicar um post em resposta ao pastor.

 

O pastor Silas Malafaia iniciou sua publicação dizendo que “o primeiro erro foi que eu vivi debaixo de muita pressão por causa do meu ministério, e isso me estressou tanto que joguei essa carga emocional estressante em cima da Elizete Malafaia“.

 

Malafaia ainda falou que “outro erro foi que eu entrei em muitos embates, e ela me via falando nervoso e isso também não foi uma coisa boa“.

 

Tudo o que ele enumerou estava relacionado ao seu casamento, mesmo que as causas fossem externas. Ele ainda disse que sua esposa Elizete Malafaia havia errado menos que ele.

 

Em contrapartida, Elizete disse em seu post que se não fosse o amparo e a proteção que ela sentia em seu esposo, não teria suportado as pressões. “Suportei todas as pressões, porque sempre me senti amada, protegida e amparada por meu esposo“, escreveu a pastora.

 

A esposa de Malafaia ainda reconheceu que: “Não fui perfeita e não sou. Falhei algumas vezes e ainda falho. Passei por medos e inseguranças, mas sempre fui uma boa ouvinte e busquei conselhos com mulheres experientes, que vivenciaram o que eu estava passando“.

 

A esposa do pastor Silas Malafaia, com este post, deixou claro que apesar das imperfeições do casal, o companheirismo sempre foi fundamental para a integridade do relacionamento.