O silêncio de Silas Malafaia sobre o caso Flordelis

Os seguidores do líder cobram dele um posicionamento

Por O Fuxico Gospel 09/08/2019 - 09:13 hs
Foto: Reprodução


 

O assassinato do pastor Anderson do Carmo tem divido a opinião da comunidade evangélica, o pastor foi executado dentro da própria casa no dia 16 de junho. A cantora gospel Flordelis, esposa do pastor, é suspeita no envolvimento da morte de Anderson.

 

No entanto, há quem acredite cegamente que ela é inocente, apesar dos fatos que a colocam nunca condição de suspeita.

 

Os evangélicos mais influentes das redes sociais tem evitado comentar sobre o caso. Um deles, é o polêmico pastor Silas Malafaia, um dos líderes evangélicos mais influentes da internet.

 

Entretanto, muitos internautas estão se perguntando porque o pastor não comentou sobre o caso e deixou sua opinião. O silêncio de Malafaia tem chamado a atenção dos seus seguidores, que cobram dele um posicionamento.

 

Malafaia se limitou em publicar apenas um nota lamentando a morte do pastor no dia do crime. Depois disso, ele não falou mais absolutamente nada.

 

O pastor é conhecido por não fugir de uma polêmica, e por não ter medo de opinar em qualquer tipo de assunto. Outros líderes religiosos como o bispo Samuel Ferreira retiram o apoio a Flordelis nas redes sociais.

 

A cantora já esteve ministrando na igreja de Silas Malafaia, meses antes do crime, e não é possível dizer o grau de amizade entre eles.

 

Porém, os seguidores de Malafaia estão cobrando um posicionamento do líder, que até o momento tem permanecido neutro sobre o assunto.