Vídeo: Incêndio atinge veículos e destrói salão de beleza em Maceió

Automóveis estavam estacionados no momento do incidente; no local, houve apenas danos materiais

Foto: Heliana Gonçalves


Dois carros pegaram fogo e atingiram um salão de beleza situado no bairro da Gruta de Lourdes, na madrugada desta terça-feira (13). O caso chamou a atenção nesta manhã, já que os veículos estavam estacionados no momento do incêndio e, aparentemente, foi empurrado, chegando a bater na parede do estabelecimento comercial.

 

Segundo informações colhidas no local pela TV Gazeta, o incêndio iniciou em um dos veículos e se alastrou até atingir o salão de beleza. Tanto os veículos, modelo Celta e Meriva, como o salão, ficaram totalmente destruídos.

 

O proprietário do estabelecimento esteve no local e falou sobre os danos causados pelo incêndio.

 

"Me acordei no susto às 4h da manhã, o pessoal gritando. Quando cheguei, estava tudo pegando fogo. Eu sempre deixo o carro aqui e, quando saí ontem, estava tudo normal. Mas, graças a Deus, não aconteceu nada com ninguém, apenas danos materiais. Minha preocupação era que atingisse a casa. Nós perdemos tudo", afirmou Rudmar.

 

O dono do salão informou que vai à delegacia e registrar um Boletim de Ocorrência (BO) do caso, que deve ser investigado para apurar se houve, de fato, um curto circuito ou se o incêndio foi criminoso. 

 

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), uma equipe chegou à ocorrência, ainda na madrugada, e constatou que o fogo no veículo ameaçava se alastrar até uma residência. Os militares apagaram o fogo com o uso de água, não havendo necessidade da atuação das outras viaturas deslocadas ao local. Três viaturas e onze militares participaram da ocorrência.