Missionária desmascara Flordelis em vídeo polêmico

O assassinato do pastor Anderson do Carmo completou dois meses, e a cada dia um novo capítulo dessa história surpreende ainda mais.

Por Edilane Almeida com O Fuxico Gospel 15/08/2019 - 20:36 hs
Foto: Reprodução


No último dia 9, um vídeo  publicado no canal do Youtube “Diego Ganoli”, está causando muita polêmica na web. O vídeo contém áudios e fotos que incriminam ainda mais a cantora e deputada federal Flordelis.

 

O assassinato do pastor Anderson do Carmo completou dois meses, e a cada dia um novo capítulo dessa história surpreende ainda mais.

 

Muitos foram os capítulos desta novela, até que uma pessoa pública íntima do casal procurou o Canal Diego Ganoli (Jornalista Independente / Youtuber) para dar publicidade a relatos em áudios e fotos que revelam impressões particulares sob uma análise crítica de situações internas presenciadas ao longo de anos, do ponto de vista pessoal, de uma figura pública de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro.

 

A pessoa que não quis se identificar conta que há alguns anos percebeu atitudes estranha na pastora Flordelis. Os áudios é de uma mulher, que em alguns trechos fala que é missionária.

 

Ela relata que viu uma certa “frieza” da pastora em relação ao seu esposo pastor Anderson do Carmo. Ela conta que presenciou muitas vezes o pastor se declarar para ela, e a cantora não demostrar nenhuma reciprocidade. A missionária diz que Flordelis se preocupava apenas em se promover, e que após a fama, ela mudou suas atitudes.

 

A mulher conta que sua intimidade com Flordelis era muito grande, ao ponto que no início do ministério, a cantora a convidou para está lado a lado com ela, e trabalhar juntas, mas ela orou a Deus, e Ele não permitiu, mesmo assim, ela não deixou de conviver.

 

A missionária conta que costumava sair com a Flordelis e Anderson do Carmo, indo a passeios, jogos de futebol, almoços, shoppings, etc.

 

O que a missionária presenciou 4 dia antes do crime

 

A mulher conta detalhes do Dia dos Namorados, onde Flordelis esteve com Anderson em um jantar com alguns amigos em um restaurante. Ela relata que nesse dia, o pastor Anderson fez uma declaração para Flordelis e lhe entregou uma sexta de presente.

 

Segundo ela, a cantora não expressou reação de felicidade, e não deu nenhum presente para ele, e nem demostrou nenhum amor por ele em publico. Entretanto, em outra foto, aparece Anderson segurando uma almofada que ganhou de presente da esposa, mas ela garante que não foi no restaurante, possivelmente isso aconteceu na casa do casal.

 

Na imagem o pastor parece desapontado com o presente, e aparentemente descontente, e com uma expressão de tristeza.

 

A missionária também afirma que a pastora mentiu em suas entrevistas, e pessoalmente, ao ponto de não conseguir nem olhar nos olhos das pessoas. Ela também questiona a declaração de Flordelis de dizer que ouviu apenas 6 disparos, sendo que tudo aconteceu na garagem de casa, e o pastor tinha 30 perfurações de bala no corpo.