Empreendedorismo, Liderança e Marketing Digital, São Miguel dos Campos recebe o primeiro evento de imersão

Evento de Empreendedorismo e Marketing Digital/São Miguel Influencer

Foto: Divulgação


O Município de São Miguel dos Campos, distante apenas 60 km de Maceió, recebe, no próximo dia 03 de outubro, o São Miguel Influencer, primeiro evento de imersão dedicado, notadamente, a reunir empresários, estudantes, empreendedores e profissionais ligados ou interessados nos temas de Empreendedorismo, Liderança, Venda e Marketing Digital.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Com um grupo seleto de palestrantes, da melhor safra de profissionais e especialistas, convidados e colaboradores, o evento será um excelente momento de networking: dicas, estratégias, planejamento, fazer redirecionamentos profissionais, trocar experiências, encontrar objetivos em comum e realizar negócios.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

De forma simples e arrojada, em um misto de Pocket com Workshop, o São Miguel Influencer permitirá aos participantes; experiências, interação e insights, sobre marketing digital, negócios, liderança, vendas, empreendedorismo, tecnologia e inovação, despertando e reforçando a importância da atitude empreendedora, da liderança, e da inovação para a vida pessoal e profissional.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

No município, a iniciativa do evento sobre Empreendedorismo é do Professor, Jornalista e Assessor de Imprensa Wellington Silva – Tinho, com mediação da Agência WSocialMedia e do Projeto Geração e tem um cunho e direcionamento para o desenvolvimento local e social, e por isso, recebe, também, o apoio e a colaboração integral dos palestrantes, veículos de comunicação e empresários locais.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O Que: Evento de Empreendedorismo e Marketing Digital/São Miguel Influencer

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Quando: 03 de Outubro 2019

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Onde: São Miguel dos Campos

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Inscrição: https://doity.com.br/sao-miguel-influencer

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Realização: WSocialMedia - WSM e Projeto Geração

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Apoio: Câmara Municipal de São Miguel dos Campos, Tinho, Óticas Diniz, Disbec, Açaiteria Mix, Fenix, Construtora Seabra, Rádio Francês FM e CoffNet.