Acusado de atirar em viatura da Guarda Municipal é baleado em Teotônio Vilela

Suspeito foi preso em 2017; Leandro Alves foi baleado no abdômen

Foto: Reprodução


Um homem foi baleado na tarde desta segunda-feira (9), no loteamento Parque do Futuro, localizado no município de Teotônio Vilela, em Alagoas. A vítima foi presa em 2017 após atirar contra uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) de Campo Alegre.

 

De acordo com informações da GCM, a guarda foi acionada para uma tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, eles encontraram o acusado, identificado como Leandro Alves Aureliano, de 24 anos.

 

Leandro, segundo a GCM, foi baleado no abdômen. A suspeita que o crime tenha sido motivado por disputas pelo tráfico de drogas na região. 

 

Leandro foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. De acordo com informações da assessoria de comunicação da unidade de saúde, a bala atravessou uma das nádegas, ele está internado na área amarela, mas o estado de saúde não é considerado grave. 


Disparos contra GCM

 

Em junho de 2017, dois homens foram presos acusados de efetuar disparos contra uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM), no município de Campo Alegre, em Alagoas. 

 

No dia, a guarda estava realizando um patrulhamento, quando foi surpreendida pelos tiros de arma de fogo. Logo após, os suspeitos fugiram do local. Apenas Leandro Alves Aureliano, que tinha 19 anos na época, teve a identificação divulgada. A dupla estava em uma motocicleta, modelo Honda Bros e de placa ORK-7035.

 

Os dois foram encaminhados à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.