Grupo de teatro Sonharte volta aos palcos nesta quinta 26 no Teatro Deodoro em Maceió

XXIII Festival Estudantil de Teatro Alagoano – FETA 2019

Foto: Reprodução


O Grupo Teatral Sonharte da Escola Sonha Meu volta aos palcos do teatro alagoano com um clássico da literatura brasileira “A terra dos meninos pelados” de Graciliano Ramos.


Nesta história fantástica, é abordado esse assunto fundamental na nossa vida: o que é ser diferente? Precisamos ser iguais aos outros para sermos aceitos? As diferenças podem nos separar, criando conflitos?


Você pode imaginar uma história com um ANÃO que adora chorar e um menino sardento que quer pintar todo mundo?  Já sobre a menina CLARALAMPIA nem vamos falar, você vai descobrir assistindo este espetáculo no Teatro Deodoro em Maceió. Você vai gostar do Raimundo e de ir com ele até “A terra dos meninos pelados”.


Fernandes Palmeira é quem assina a Direção do Grupo e do Espetáculo, neste ano comemora seus vinte anos dedicados ao Teatro Alagoano. Conduzindo diversos grupos e escolas a desenvolver com suas crianças, jovens e adultos o gosto e o prazer e a beleza desta arte milenar.


“Num gesto de inusitado carinho, cuidado e estímulo, minha professora de ensino fundamental Lourdes Barros pediu que fizesse a interpretação em sala de uma poesia, foi meu batismo literário. Tenho lições de vida a cada espetáculo. Hoje comemorar 20 anos de teatro conduzindo novas gerações aos palcos é uma satisfação imensurável”.


 

Serviço: Grupo Teatral Sonharte (Escola Sonho Meu)


Espetáculo Teatral: “A terra dos meninos pelados”.


Texto de Graciliano Ramos


Direção e adaptação: Fernandes Palmeira.


XXIII Festival Estudantil de Teatro Alagoano – FETA 2019


Local: Teatro Deodoro 


Hora: 17 horas 


Ingresso + transporte: R$25,00 (Disponível na secretaria da Escola Sonho Meu)