Jovem fica ferido após ser atacado com golpes de facão em Marechal Deodoro

Vítima não teve o nome divulgado; suspeitos estavam encapuzados quando cometeram o crime

Por Gazetaweb | www.alagoasnt.com.br 09/10/2019 - 08:21 hs
Foto: Cortesia


Um jovem de 18 anos, identificado como Paulo Roberto dos Santos, ficou ferido, depois de ser atingido por vários golpes de facão, na noite dessa terça-feira (8), no município de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. Segundo a polícia, a vítima é suspeita de cometer roubos em bairros da cidade e foi atacada por outros criminosos. 

 

Militares da 5ª Companhia Independente receberam a informação de que uma vítima de arma branca teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês. No local, os policiais constataram o fato.

 

A vítima foi ferida por golpes de facão nos braços, pernas e pé. Conforme o delegado Leonam Pinheiro, Paulo teria roubado objetos de uma residência em Marechal Deodoro, quando outro grupo criminoso resolveu se "vingar".

 

"Eles prepararam uma emboscada para atrair o suspeito e cometeram a tentativa de homicídio qualificado", disse o delegado.

 

Quatro pessoas são suspeitas de praticar o crime, mas apenas José Erenildo dos Santos, considerado líder do grupo, foi preso até o momento. A polícia segue em diligências para prender os outros suspeitos.

 

"O líder do grupo foi preso. Ele já foi detido outras vezes pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Inclusive, o mesmo já foi alvo de uma tentativa de homicídio, sendo atingido por disparos no rosto e em regiões do corpo".

 

Já a vítima esfaqueada foi atendida na unidade e, em seguida, transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).