Morre em Niterói a cunhada da cantora gospel Flordelis

Michele do Carmo morreu na madrugada dessa segunda-feira 21

Por Emerson Tiago 22/10/2019 - 14:57 hs
Foto: Reprodução


A notícia do falecimento da irmã do pastor Anderson do Carmo foi recebida com tristeza pelos amigos e familiares do pastor, principalmente a sua mãe, dona Edna do Carmo, que perde dois filhos no intervalo de 4 meses.

 

Michele do Carmo morreu na madrugada dessa segunda-feira (21), a cunhada de Flordelis estava internada no  Hospital Municipal Carlos Tortelly, em Niterói, no Rio de Janeiro. A causa da morte inesperada de Michele foi uma forte anemia.

 

Michele se tornou conhecida da mídia após o assassinato do seu irmão, pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada do dia 16 de junho desse ano. Ela e a mãe do pastor contrataram um advogado para acompanhar de perto as investigações e chegar até todos os envolvidos.

 

Após o seu depoimento o clima esquentou entre ela e Flordelis, pois Michele acreditava que a deputada tinha envolvimento no crime.

 

Apesar da rixa, e das acusações, a cantora Flordelis publicou uma nota lamentando o falecimento da sua cunhada, um comportamento que chamou a atenção dos internautas e do mundo gospel.

 

“Recebi com tristeza a notícia da morte da minha cunhada Michele. Só quem conhece a mensagem do Evangelho pode compreender a sinceridade da dor no meu coração. Cristo me ensinou o verdadeiro significado do amor, sentimento que tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

 

Neste momento, eu oro pela minha sogra, porque só uma uma mãe sabe a dimensão da dor da perda de um filho, de uma filha.

 

Desejo que Deus a conforte neste momento”. Disse Flordelis.