Igreja Adventista do Sétimo Dia dá início ao projeto "Mutirão de Natal" em São Miguel dos Campos

A Ação Solidária Adventista (ASA) ajuda todos os meses algumas família carentes, mas através deste projeto uma quantidade maior de pessoas podem ser beneficiadas.

Por Emerson Tiago 05/11/2019 - 14:33 hs
Foto: Divulgação


Igreja Adventista do Sétimo Dia em São Miguel dos Campos, deu início neste último sábado (02), ao projeto “Mutirão de Natal”, que é realizado todos os anos.

 

O “Mutirão de Natal” é uma iniciativa que nasceu em uma Igreja Adventista no Brasil, em 1994. A ideia era reunir alimentos para entregar a pessoas necessitadas durante as datas comemorativas do final do ano, especialmente no Natal. Atualmente, esse projeto é bastante conhecido na comunidade, pois, quando se une, a igreja consegue provocar o impacto desejado: mais vidas transformadas pelo amor de Deus.

 

Ao som da música tema da campanha, uma grande equipe saiu às ruas da parte alta da cidade, e conseguiram arrecadar muitos alimentos, graças a solidariedade do povo miguelense.

 

E por que o lema “Podemos Fazer Mais”?

 

Desde 2016, a Igreja Adventista na América do Sul vem sugerindo o lema “Podemos Fazer Mais” para o projeto, com o objetivo de mostrar que o Mutirão de Natal pode fazer muito mais que somente doar alimentos. A proposta é ajudar a mudar a vida das pessoas necessitadas e fazer algo mais para motivá-las a sair da situação de carência em que se encontram. Esse desenvolvimento pode ocorrer com atenção médica, psicológica, cursos e diretrizes para a geração de emprego e renda, dentre outras coisas promovidas pela ASA (Ação Solidária Adventista). Sonhamos com mais vidas transformadas por meio do poder do conhecimento da Palavra de Deus.

 

Durante todos os sábados e domingos até a semana que antecede o natal, as equipe estarão percorrendo as ruas da cidade, arrecadando alimentos não perecíveis, colabore você também, juntos “Podemos Fazer Mais”.