Vídeo; Jovem sofre tentativa de homicídio em São Miguel dos Campos

Segundo a PM, vítima pode ter participação pelo PCC.

Por redação | www.AlagoasNT.com.br 12/11/2019 - 23:12 hs
Foto: Emerson Tiago/AlagoasNT


Um jovem de 22 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desta terça-feira (12), em São Miguel dos Campos. O crime aconteceu na rua São José ao lado da caixa d’água, no Bairro de Fátima.

 

De acordo com a esposa da vítima, que não quis se identificar, falou para a reportagem do AlagoasNT com exclusividade, que estava na moto com seu esposo, quando dois homens em uma moto que não teve placa ou modelo identificados, passaram ao seu lado, e só percebeu o barulho do disparo, quando se deu conta estava com seu marido no chão e um dos tiros teria lhe acertado na região do pescoço.

 

Ainda segundo a esposa da vítima identificada por Welivelton Lins de lima, de 22 anos, mais conhecido por ‘Weli’, os atiradores dispararam mais três vezes, porém a arma falhou.

 

O jovem foi socorrido por populares a pedido da esposa, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento(UPA), onde foi atendido e estabilizado para ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió. Ainda segundo apurado com a mulher de Welivelton, o mesmo não corre risco de vida, o disparo ficou alojado na região do maxilar.

 

De acordo com a PM, a vítima tem passagem pela polícia por homicídio em Maceió, e confirmado pela própria esposa, porém responde em liberdade. Segundo levantado com a compaheira, o principal suspeito seria um ex-amigo da vítima chamado ‘Jackson ou mãozinha’ como é conhecido. A mulher disse ainda que ele havia ameaçado seu marido dias antes, a polícia acredita que seja um acerto de contas entre os dois.

 

O caso foi registrado na 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, e as investigações já foram iniciadas pelo delegado responsável pelo caso, Dr. João Marcello. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.