Times ficam de fora do campeonato miguelense e emitem nota veja na integra

O total de premiação chega a ser pouco mais de 8 mil devido a segunda divisão. Desta forma os clubes se uniram e emitiram uma nota de esclarecimento.

Por redação | www.AlagoasNT.com.br 13/11/2019 - 02:01 hs
Foto: Emerson Tiago/AlagoasNT


O que era para ser uma grande festa acabou em um grande fiasco na noite desta terça-feira 13 no Módulo Esportivo Pref. José de Medeiros Apratto. O prefeito Pedoca Jatobá, realizou um grande trabalho e deixou o Ginásio lindo, mas só terá festa mesmo para o II JEMM.

 

O principal campeonato do município não contará com os principais clubes do município visto que são eles que protagonizam a maior parte da festa com seus torcedores, são eles; Terrenense, Rodoviária e a atual campeã miguelense Estrela-Vermelha.


Segundo os proprietários dos clubes, os organizadores do evento não estão dando o valor necessário que o campeonato merece, pois os times tem um gasto de 2 mil reais por partida. E o a premiação é de apenas 4 mil reais. O total de premiação chega a ser pouco mais de 8 mil devido a segunda divisão. Desta forma os clubes se uniram e emitiram uma nota de esclarecimento.


Os diretores dessas equipes, ainda agradecem ao secretário de esportes Valdemir Costa e seu diretor de esportes Josuel Martins pela luta que eles fizeram pra atender suas solicitações.

 


Veja na integra a Nota de esclarecimento


Na noite desta terça-feira 12/11/2019 em congresso técnico referente a realização do campeonato miguelense de futsal, realizado no auditório da séc. de educação ficou decidido que as equipes tradicionais da cidade Terrenense, Rodoviária e a atual campeã miguelense Estrela-Vermelha não disputaram o campeonato miguelense de futsal 2019,o motivo foi a falta de respeito com o as desportistas que fazem o campeonato e abrilhantam o evento trazendo os melhores jogadores de nosso estado e até dos Estados vizinhos os organizadores ofereceram um valor bem abaixo do que foi pedido pelas equipes diante os gasto feitos pelas mesmas, os diretores dessas equipes vem a todos seus torcedores de seus times e amantes do futsal pedir desculpas, mas não podemos investi tanto e não ter um retorno viável para as equipes e agradecer a pessoa do secretário de esportes Valdemir Costa e seu diretor de esportes Josuél Martins pela luta que eles fizeram pra atender nossas solicitações.