Homem é preso após troca de tiros com o Bope no povoado Retiro, em Junqueiro

Segundo a polícia, suspeito atirou contra os militares, que reagiram.

Por redação | www.AlagoasNT.com.br 30/11/2019 - 21:51 hs
Foto: Cortesia | www.alagoasnt.com.br


Um homem foi preso após trocar tiros com o BOPE no povoado Retiro no município de Junqueiro, no início da noite deste sábado (30). De acordo com a polícia, ele atirou contra os policiais, que reagiram, e acabou sendo baleado na perna direita.

 

O suspeito foi identificado por Mário Jorge dos Santos, de 24 anos. Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), por volta das 17h, a P2, do Serviço de Inteligência do Batalhão de Operações Policiais Especiais, recebeu a informação que havia um homem traficando no local.

 

O meliante quando viu a aproximação dos policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), atirou contra os militares. Ainda segundo o relatório, os policiais reagiram e atiraram contra Mário Jorge, que foi atingido na perna direita. Ele foi levado pela equipe do Bope para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Miguel dos Campos, onde foi atendido e em seguida liberado.

 

Na casa onde ocorreu a troca de tiros, os policiais apreenderam dois revólveres calibres 38 e uma suposta 44, apenas os revólveres calibre 38 estavam municiados com 13 balas intactas, um cartucho e uma pinada, a polícia encontrou ainda 14 kg de maconha em uma mala, 1 balança de precisão além de embalagens para venda do entorpecente.

 

O caso foi registrado na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde o delegado Dr. João Marcello deve investigar o caso. Todo o processo foi registrado pela equipe do Dr. Alexandre César da 75º Distrito Policial de Campo Alegre.