CSA perde para o Bahia e está praticamente rebaixado à Série B de 2020: 2 a 1

Azulão precisava vencer para manter vivo o sonho de seguir na Série A do Brasileiro, teve várias chances de gols, mas desperdiçou

Por Gazetaweb | www.alagoasnt.com.br 02/12/2019 - 09:52 hs
Foto: Reprodução


CSA tentou, teve várias chances de gols para virar o placar, mas não conseguiu. Acabou perdendo para o Bahia, por 2 a 1, na noite deste domingo (1), no Estádio Rei Pelé, e praticamente está rebaixado para a Série B de 2020. O duelo foi válido pela 36ª rodada do Brasileirão. 

 

O Azulão foi comandando à beira do gramado pelo técnico Jacozinho no lugar de Argel Fucks, que deixou o time azulino na mão, após a partida contra o Cruzeiro, para ir comandar o Ceará. Os gols do Bahia foram assinalados por Gilberto e Artur Caíke; enquanto Nilton marcou o gol do Azulão.

 

Com este resultado, o time azulino segue com 32 pontos, ainda na 18ª posição na tabela. E o Esquadrão de Aço fica com 48 pontos, ocupando a 11ª colocação.

 

Matematicamente, o clube alagoano chegará aos 38 pontos em caso de vitórias contra Chapecoense e São Paulo, pela 37ª e 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A mesma pontuação do Ceará, que ocupa a 16ª posição. Com os dois resultados positivos, o Azulão iguala as mesmas dez vitórias do time cearense mas teria o descenso decretado pelo saldo de gols já que é preciso tirar uma diferença de 26 tentos em relação ao Vozão.

 

O próximo adversário do CSA será a Chapecoense, na quarta-feira (4), às 21 horas, na Arena Condá. Enquanto o Bahia vai enfrentar o Vasco, na quinta-feira (5), às 19h15, na Arena Fonte Nova.